i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
herói

Ben Affleck vai estrelar e dirigir filme solo do Batman

Anúncio foi feito pelo CEO da Warner durante uma conferência

  • PorDa Redação
  • 13/04/2016 17:21
Ben Affleck na pele do homem morcego | Divulgação/
Ben Affleck na pele do homem morcego| Foto: Divulgação/

Ben Affleck dividiu opiniões entre fãs e críticos ao assumir o papel do homem morcego em “Batman vs. Superman”. Uns aprovaram a atuação, outros nem tanto. Mas, para ele, pouco importa. Além de vestir novamente a capa e a máscara, Affleck irá assumir a direção do próximo filme solo de Batman, ainda sem data para ser lançado.

O anúncio foi feito na última terça-feira (12) pelo CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, durante a CinemaCon, conferência em Las Vegas que reúne proprietários de salas de cinema. Segundo a Entertainment Weekly, o projeto está “em desenvolvimento” e faz parte de um pacote de adaptações do universo DC Comics pela Warner.

No mês passado, Patrick Whitesell, representante de Affleck, já havia dado uma pista em entrevista ao site Hollywood Reporter. “Há um script que ele escreveu e que é uma ideia realmente legal”, afirmou.

Ben Affleck iniciou a carreira como ator e estreou na direção sob elogios em 2007, com “Medo da Verdade”. Após “Atração Perigosa” (2010), que também rendeu boas críticas, conquistou a consagração com “Argo” (2012), que faturou o Oscar de melhor filme.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.