Ben Affleck dividiu opiniões entre fãs e críticos ao assumir o papel do homem morcego em “Batman vs. Superman”. Uns aprovaram a atuação, outros nem tanto. Mas, para ele, pouco importa. Além de vestir novamente a capa e a máscara, Affleck irá assumir a direção do próximo filme solo de Batman, ainda sem data para ser lançado.
O anúncio foi feito na última terça-feira (12) pelo CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, durante a CinemaCon, conferência em Las Vegas que reúne proprietários de salas de cinema. Segundo a Entertainment Weekly, o projeto está “em desenvolvimento” e faz parte de um pacote de adaptações do universo DC Comics pela Warner.
No mês passado, Patrick Whitesell, representante de Affleck, já havia dado uma pista em entrevista ao site Hollywood Reporter. “Há um script que ele escreveu e que é uma ideia realmente legal”, afirmou.
Ben Affleck iniciou a carreira como ator e estreou na direção sob elogios em 2007, com “Medo da Verdade”. Após “Atração Perigosa” (2010), que também rendeu boas críticas, conquistou a consagração com “Argo” (2012), que faturou o Oscar de melhor filme.
Tirania do crime: até 61 milhões de brasileiros vivem sob o domínio do crime
China, Rússia, Brasil: quem são os parceiros comerciais do Irã que entraram na mira da nova tarifa de Trump
Lula ignora repressão no Irã enquanto celebra prêmio de cinema; acompanhe o Café com a Gazeta
Deputado governista é alvo de operação da PF por desvio de emendas