Rodrigo Lombardi vai interpretar o juiz Sérgio Moro| Foto: Ana Branco/Agência O Globo

Com Rodrigo Lombardi interpretando o juiz Sérgio Moro, o filme “Polícia Federal - A Lei é Para Todos”, baseado nas investigações da Operação Lava Jato, começa a ser rodado em Curitiba em novembro. No elenco, anunciado nesta sexta-feira (21), também estão Flávia Alessandra, Antonio Calloni e Bruce Gomlevsky, que vão interpretar três delegados da Polícia Federal.

CARREGANDO :)

Outros nomes confirmados são os de Rainer Cadete, que será o procurador Deltan Dallagnol, Roberto Birindelli como o doleiro Alberto Youssef e Werner Schünemann como o diretor-geral da Polícia Federal. Silvio Guindane, Samuel Toledo, Leonardo Franco, Cris Flores e Juliana Schalch também integram o elenco.

Rodrigo Lombardi vai interpretar Sérgio Moro
Rainer Cadete será Deltan Dallagnol
Roberto Birindelli será Alberto Youssef
Flávia Alessandra será delegada da Polícia Federal
Antonio Calloni será delegado da Polícia Federal
Werner Schunemann será o diretor-geral da PF
Bruce Gomlevsky será delegado da Polícia Federal
Veja também
  • Cinco razões para não perder o Festival de Cinema da Bienal, que começa nesta quinta
  • Washington Post: “Sônia Braga faz um retorno triunfante às telas com ‘Aquarius’”
  • ‘Cinema Novo’ conta a história dos brasileiros que influenciaram até Scorsese
Publicidade

Dirigido por Marcelo Antunez (“Até que a sorte nos separe 3” e “Qualquer Gato Vira-Lata 2”), o filme deve ser lançado nos cinemas em maio de 2017. As filmagens começam por Curitiba, entre os dias 18 e 22 de novembro, e incluem cenas na superintendência da PF e em uma rodovia próxima à cidade.

De 25 a 29 de novembro, a equipe vai filmar em São Paulo cenas como as da prisão de empreiteiros. Já entre 2 de dezembro a 14 de janeiro, as filmagens acontecem no Rio de Janeiro.

A produção é orçada em R$ 14 milhões e, segundo os produtores, o valor foi levantado totalmente junto a investidores privados, sem uso de dinheiro público.