Homem-Aranha é interpretado por Tom Holland| Foto: Reprodução/YouTube

A Sony Pictures divulgou nesta quarta-feira (7) o primeiro teaser de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, mais novo filme da franquia, que chega às telas no dia 6 de julho de 2017. São apenas 15 segundos, o suficiente para colocar os fãs em polvorosa. O trailer completo será apresentado nesta quinta-feira (8), durante o programa de TV Jimmy Kimmel Live!.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Robert Downey Jr., Jared Leto e outros atores desperdiçados em filmes de super-herói
  • Os dez melhores quadrinhos de super-heróis de 2016

O teaser apresenta rapidamente o novo intérprete do Homem-Aranha, o jovem ator Tom Holland, que assume o papel que já foi de Tobey Maguire nos três filmes da década de 2000 e, depois, de Andrew Garfield nos dois episódios de “O Espetacular Homem Aranha”.

Publicidade

Pelas primeiras imagens, o diretor Jon Watts pareceu querer dar um ar mais descolado ao super-herói, que aparece como um vlogger, filmando com um celular. Sabemos também que Tony Stark, o Homem de Ferro, também estará no filme (como em praticamente todos da Marvel). Ou seja, nada de novo, tampouco de espetacular. Se depender do novo Homem-Aranha, os filmes de herói seguirão na mesmice dos últimos anos.