“Zootopia: Essa Cidade É o Bicho”, nova animação da Disney, teve a quarta melhor estreia na abertura de um mês de março da história, arrecadando US$ 73,7 milhões neste fim de semana.
O filme já aparece como o melhor lançamento de todos os tempos da Disney -com exceção de produções da Pixar-, superando “Frozen”, o sucesso de 2012 que arrecadou US$ 67,4 milhões em seus primeiros dias de exibição.
“Zootopia” retrata uma cidade de mesmo nome, habitada apenas por animais. Nela, a coelhinha Judy Hopps sonha se tornar policial, função destinada apenas aos bichos grandes e fortes. O longa estreia no dia 17 de março no Brasil.
Sem nenhuma estreia de filme para a família marcada até o dia 15 de abril, quando “Mogli: O Menino Lobo” começa a passar nos cinemas norte-americanos, a animação da Disney se tornou escolha certa para os espectadores que forem aos cinemas com os filhos ao longo deste mês.
“Existe uma ausência de concorrentes”, disse Dave Hollis, chefe de distribuição dos estúdios. “Estamos preparados para uma ótima jornada com esse filme.”
A Disney não divulgou o orçamento do longa, mas animações costumam custar mais de US$ 100 milhões. “Zootopia” foi exibido em mais de 3.800 salas de cinema nos EUA.
Pressionado por queimadas, Lula volta à ONU para dizer que “cuida” da Amazônia
Lula se revolta com modelo de “corporation” de ex-estatais, em que não consegue interferir
Bolsonaro critica Marçal por comparar cadeirada com facada e declara voto em Nunes
Debate à prefeitura de São Paulo é marcado por civilidade e discussão de propostas
Deixe sua opinião