• Carregando...

No paredão mais esperado desta edição do Big Brother Brasil, a mineirinha Íris foi eliminada com 57% dos votos. Siri havia sido indicada pelo líder Alberto e Alemão foi votado pelos outros participantes. A eliminação da moça põe fim ao triângulo amoroso que agitava a casa formado por Fany, Siri e Alemão.

Logo no começo do BBB, Bial perguntou como estava o estado de espírito de Íris. "Muito triste. Na verdade, com dor no coração", responde. A mesma pergunta ele fez a Alemão. "Triste, né? Hoje não tem como ganhar", responde Diego.

Durante o programa desta terça-feira (27), foram mostradas cenas dos brothers dizendo o que fariam com o prêmio de R$ 1 milhão. Airton diz que compraria um apartamento, Alberto uma fazenda e Bruna faria uma cirurgia para diminuir os seios. Apesar das tentativas do apresentador para diminuir o clima pesado na casa, era visível a tristeza dos participantes. Bial até apelidou a atração de Big "Bode" Brasil.

Antes de dizer o resultado da votação, Bial ressaltou que podia sair qualquer um agora, que os dois vão ficar na casa, "pela presença da ausência". Em seguida, o apresentador deu a notícia da saída de Íris. Diego, Fani e Flávia foram os únicos participantes a se depedirem de Siri. Muito abalado, Alemão acompanhou a companheira até a porta da casa. Agora, oito participantes continuam na disputa pelo prêmio. Berlinda

No último domingo, Siri deu o colar do anjo para Alemão, mas Analy, sorteada da semana que podia decidir se a imunidade era válida, vetou com a seguinte justificativa: "Tenho oportunidade de defender uma amiga, por isso eu veto, sim". Alberto, como já era esperado, emparedou Íris. Diego recebeu os votos de Carol, Airton, Analy e Bruna.

A atitude da DJ provocou a ira do público que deixou centenas de recados enfurecidos no blog e no orkut da curitibana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]