Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Caderno G
  3. Com atendimento de garçons e carta de vinhos, cinema do Pátio Batel inaugura nesta sexta

Filmes

Com atendimento de garçons e carta de vinhos, cinema do Pátio Batel inaugura nesta sexta

O espaço contará com oito salas no total. A princípio abre com seis salas VIP’s e uma sala Macro XE

  • Gazeta do Povo
 |
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O primeiro complexo da operadora Cinépolis, rede mexicana que chegou ao Brasil há pouco mais de 3 anos, abre seu primeiro cinema em Curitiba nesta sexta-feira 17/01. O espaço no Shopping Pátio Batel contará com 8 salas exclusivas. Seis salas VIP’s e uma sala Macro XE abrirão a princípio e na sequência será inaugurada a tão aguardada sala 4DX.

Como precursora do modelo VIP de cinema no mundo e hoje, maior operadora deste modelo também no Brasil com mais de 20 salas, a Cinépolis promete oferecer todo serviço e qualidade já encontrados nos demais complexos da rede, com atendimento de garçons direto nas poltronas, cardápio gourmet diferenciado, carta de vinhos e, para aumentar ainda mais o conforto, poltronas em couro mais espaçosas que reclinam eletronicamente, todas com projeção e som 100% digitais, aumentando ainda mais a qualidade de exibição.

>>Confira a programação e horários dos filmes do CinépolisA sala Macro XE, faz parte da estratégia da empresa em levar novos modelos de exibição no país, com tela gigante e som com 13.000 watts de potência, além de cada poltrona possuir braços individuais, esta tecnologia oferece uma experiência mais imersiva do que uma exibição tradicional. Já a sala 4DX, que será aberta nos próximos dias, oferecerá ao público uma experiência audiovisual sem precedentes, com efeitos e sensações sincronizadas ao filme. As poltronas possuem sistema eletrônico de movimentos, o que permite simular quedas, trepidação e vibrações, além de aceleração e frenagem. Junto a isso, a sala possui instalações especiais nas paredes e poltronas, que geram até 20 efeitos de luzes, água, vento, aromas e névoa. Essa será a 4ª sala 4DX da rede Cinépolis no Brasil, que já possui a tecnologia em São Paulo, Salvador e São Bernardo do Campo (SP).

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE