• Carregando...

O segundo lote dos ingressos para o Lupaluna 2012, que acontece nos dias 18 e 19 de maio, no Bioparque (Av. Senador Salgado Filho, 7.636), começa a ser vendido a partir de hoje, com valores entre R$ 75 para a meia-entrada da pista e R$ 1.200 para o passaporte para os dois dias no backstage – um camarote vip montado na lateral do palco com capacidade para 500 pessoas, com visão privilegiada dos shows, open bar e serviço exclusivo, que é novidade da edição deste ano.

Os bilhetes podem ser adquiridos no portal Lupaluna (lupaluna.com.br) ou no Disk Ingressos Loja Palladium e quiosques dos shoppings Mueller e Estação e Call Center (41) 3315-0808. Também foram montados 37 pontos de venda no interior do estado, Santa Catarina e São Paulo (confira a lista no site).

O Lupaluna é o maior festival do música do Paraná e conta com mais de 40 atrações nacionais, internacionais e locais de múltiplos gêneros, como pop, rock, hip-hop, MPB e música eletrônica. Vão passar pelo festival Los Hermanos, Concrete Blonde, Gene Loves Jezebel, Skank, entre outras atrações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]