• Carregando...

Já começou a produção técnica de ‘Homem Vertente’, espetáculo que abre o Festival de Curitiba deste ano. Enquanto isso, as peças com atores globais estão vendendo muito rapidamente. A peça "A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento", com Marco Nanini, e "Esta Criança", com Renata Sorrah já esgotaram.

A produção de ‘Homem Vertente’ é tão complexa que está acontecendo paralelamente em oito lugares diferentes espalhados por três cidades: Curitiba, Maringá e São Paulo. E quando a estrutura estiver toda pronta, serão necessárias 60 pessoas para executar a montagem.

Coprodução da Parnaxx com a companhia argentina Ojalá, tem uma intrincada estrutura nos bastidores, que exige motores e maquinários especiais, além da construção de uma tenda com uma piscina abaixo do palco para coletar os 30 mil litros de água usados em cada apresentação para que possam ser reutilizados.

Audições

Além de toda a produção técnica para a peça em si, ainda foi preciso preparar um local especial para as audições de elenco, que incluem, entre outros, testes de acrobacia.Dos quase 100 artistas do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina que se inscreveram para participar da montagem, 22 mulheres e 11 homens foram selecionados para as audições que acontecem nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro em Curitiba. Destes testes sairão os 12 performers que serão as estrelas de ‘Homem Vertente’.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]