• Carregando...

Parentes, amigos e admiradores do humorista Bussunda já estão no Ginásio do Flamengo, na Gávea, para prestar as últimas homenagens ao comediante, que morreu neste sábado na Alemanha.

Os companheiros de Bussunda no Planeta e Casseta, que já chegaram ao local para participar do velório, lembraram dos bons momentos passados com o amigo. Do grupo, três deles - Hélio de la Peña, Beto Silva e Cláudio Manoel - estiveram ao lado de Bussunda, nos últimos momentos de vida do humorista, na Alemanha.

- Era um cara tão feliz, tão radiante, que estava num momento máximo, ali, de felicidade; assistindo futebol, jogando futebol, brincando, pô, um moleque, um brincalhão. Então, uma coisa que a gente não conseguia imaginar, uma coisa negra, por trás daquilo tudo, não conseguia mesmo, sabe. Sempre imaginando "ah, é só uma tontura, é só um pequeno mal-estar, isso vai passar" - recordou Hélio de la Peña.

- Gênio do humor, gênio da vida, o cara era genial em tudo o que fazia inclusive como amigo da gente, na relação com as pessoas - assinalou, por sua vez, Beto Silva.

- Um cara totalmente do bem, um cara paciente, um cara zen, ao mesmo tempo criativo, um amigo espetacular... - observou Cláudio Manoel.

- O cara era da pesada em todos os sentidos. Muito inteligente, muito rápido, muito alegre e muito doce...muito carinhoso - enfatizou a atriz Maria Paula.

- Nós somos uma família e a gente vai ficar unido nessa hora para ajudar - frisou Hubert.

- Nós temos que honrar o legado que o Bussunda nos deixa e eu tenho a certeza de que, onde quer que ele esteja, erle exige que nós prossigamos e nós vamos prosseguir - comentou o humorista Marcelo Madureira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]