• Carregando...
“Contrato Vitalício” tem participação de membros do elenco da produtora de vídeos de humor Porta dos Fundos | Rachel Tanugi Ribas/Divulgação
“Contrato Vitalício” tem participação de membros do elenco da produtora de vídeos de humor Porta dos Fundos| Foto: Rachel Tanugi Ribas/Divulgação

O primeiro longa-metragem da produtora de vídeos de comédia Porta dos Fundos, “Contrato Vitalício”, chega aos cinemas de Curitiba nesta quinta-feira (29). Protagonizado pelos humoristas Gregório Duvivier e Fábio Porchat, a produção nacional chega às telonas junto ao longa gaúcho “Ponto Zero”.

Também faz parte da programação a animação “Procurando Dory”, sequência de “Procurando Nemo”, de 2003, e os filmes que integram o Festival Varilux de Cinema Francês.

Saiba mais sobre as novidades no cinema:

Estreia

Porta dos Fundos - Contrato Vitalício

A comédia nacional conta a história de dois amigos, Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat), que fazem filmes juntos e recebem o grande prêmio do júri em Cannes. Durante a noite de comemoração e bebedeira após a premiação, Rodrigo assina um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. Contudo, Miguel desaparece e só retorna após dez anos com a proposta para um filme totalmente insano, que deve ser estrelado por Rodrigo para honrar o contrato, mas que ao mesmo tempo pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.

Veja as salas e os horários das sessões.

50% de desconto para Assinantes Gazeta do Povo em cinemas selecionados.

Procurando Dory

Após quebrar o recorde de maior bilheteria de estreia para uma animação nos Estados Unidos, a sequência de “Procurando Nemo” chega aos cinemas de Curitiba. Desta vez, um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory subitamente lembra-se de sua família e, com saudades, decide fazer de tudo para reencontrá-los. Durante sua busca desenfreada, o esquecido peixinho azul esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Veja as salas e os horários das sessões.

50% de desconto para Assinantes Gazeta do Povo em cinemas selecionados.

Ponto Zero

Com direção de José Pedro Goulart, a produção gaúcha gira em torna de Ênio, um garoto de 14 anos que é alvo de zombaria na escola e, ao mesmo tempo, também passa por uma situação difícil em casa, com a crise no casamento dos pais. Com a vida adulta que se aproxima, ele tenta superar traumas da infância e lidar com a angústia do amadurecimento, passando por momentos dramáticos. O longa-metragem, o primeiro da carreira de Goulart, foi o vencedor nas categorias de “Melhor Montagem” e “Desenho de Som” no Festival de Cinema de Gramado de 2015.

Veja as salas e os horários das sessões.

Festival

Festival Varilux de Cinema Francês 2016

Filme premiado em Cannes, longa protagonizado por vencedor de Oscar e produção com os atores mais admirados da França. Esses são alguns dos pontos altos da edição 2016 do Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece até o dia 6 de julho. Ao todo, a programação reúne 15 filmes inéditos e um grande clássico do cinema francês.

Saiba mais sobre os filmes que fazem parte da programação.

Veja a lista completa de títulos separada por dia e local no site oficial do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]