• Carregando...
Clipe de “Just Do It”: estilo da música ajudou filmagens | Arquivo
Clipe de “Just Do It”: estilo da música ajudou filmagens| Foto: Arquivo

A música já pode ser considerada conhecida dos curitibanos: tem mais de 20 mil acessos no MySpace em menos de um ano. Também já foi apresentada – e bem-recebida – em shows no Rio, em São Paulo e em Porto Alegre. Agora "Just Do It", da banda curitibana Copacabana Club, ganha um videoclipe, produzido pelos estúdios Banzai.

O clipe – que estreia hoje para convidados e será apresentado ao público na próxima sexta-feira em show no John Bull Music Hall – é resultado do patrocínio da Levi’s, que contemplou o quinteto indie no projeto Levi’s Music. O DJ Péricles Martins (Boss in Drama) também participou, fazendo um remix da faixa que é o hit de King of the Night – EP da banda lançado no ano passado.

O clipe foi gravado em dois estúdios de Curitiba em cerca de 20 dias. "O fato de a música ser agitada ajudou bastante. Fizemos uma filmagem como se fosse um show ao vivo, com inserções de sequências de fotos em que os cenários vão trocando", disse Fernando Nogari, responsável pela direção de arte do vídeo.

Além dos "atores" Alec Ventura (guitarra e voz), Luli Frank (guitarra), Tite Douglas (baixo), Claudia Bukowski (bateria) e Camila Cornelsen (voz), há também três modelos, que aparecem quando as trocas de cenários acontecem.

A banda Copacabana Club surgiu em 2007 e trouxe um indie rock dançante que agitou as pistas curitibanas. Com referências instrumentais que vão do punk ao new wave – e que passam pelas bandas Clap Your Hands and Say Yeah e Cansei de Ser Sexy –, o destaque fica por conta da vocalista Camila Cornelsen, que contagia o público com sua voz, pulos e charmosas dancinhas.

Serviço

Lançamento do clipe de "Just do It" - Copacabana Club e DJ Boss in Drama.

Convidados: Lúcio Ribeiro e Duda Kffuri.

John Bull Music Hall (R. Engenheiros Rebouças, 1.645). Sexta-feira, dia 13, às 22. R$15.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]