• Carregando...

O segundo dia do Fashion Rio, que acontece até sexta-feirav(19) na Marina da Glória no Rio de Janeiro, já definiu algumas que prometem ser as principais tendências para a próxima estação: cores sóbrias, com especial destaque para as tonalidades de cinza, formas desprendidas do corpo, comprimentos curtos, alfaiataria, contrastes de volumes e acessórios – principalmente as bolsas – gigantes.

A Mara Mac, que colocou 10 carros de luxo na passarela arrastados por figurantes, além de fazer as modelos caminharem sobre os carros, veio sóbria. O material principal foi a malha, usada em drapeados e nas justaposições com peças de alfaiataria e outras de puro luxo. Cinza foi a base da coleção, tonalizado com verde e marrom.

A Animale falou no seu desfile das viajantes, mulheres dispostas a tudo por aventuras no ar e na terra. O material eleito foi o couro, quase preto (azul e verde escuríssimos), texturizado e com tratamento metalizado e envernizado. Destaques para as golas e bolsas gigantes.

Tonalidades sóbrias também fizeram a moda da baiana Márcia Ganem, especialista nas técnicas artesanais, que desta vez trabalhou a sobreposição de vários tipos de renda, algumas ainda rebordadas e com aplicação de pedraria. O equilíbrio das peças se deu por corpetes justíssimos, com busto marcado, e saias mais avolumadas.

Nesta terça-feira (16), terceiro dia do evento estão previstos os desfiles das marcas Cavendish, Maria Bonita Extra, Sommer, Graça Ottoni e Drosófila.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]