• Carregando...

A polícia encontrou nesta segunda-feira o corpo de um menino enquanto procurava pelo sobrinho de sete anos da cantora e atriz norte-americana Jennifer Hudson. O menino está desaparecido desde o assassinato da mãe e do irmão da cantora, na semana passada.

A polícia não divulgou imediatamente a identidade do garoto, mas a mídia local informou que o veículo onde o corpo foi encontrado pertence ao irmão assassinado de Hudson, Jason, de 29 anos. Na sexta-feira, a polícia enviou um alerta de que o menino poderia ter sido sequestrado neste veículo.

O garoto Julian King está desaparecido desde quando a mãe de Hudson, Darnell Donerson, de 57 anos, e Jason Hudson foram encontrados mortos na casa da família, no sul de Chicago.

A polícia informou que o assassinato pode ser parte de um problema doméstico. Diversas reportagens informaram que a polícia deteve William Balfour, suspeito de ter cometido o crime.

Balfour, 27 anos, teve um relacionamento com a irmã de Jennifer Hudson, Julia, mas não é o pai do garoto desaparecido. A mãe de Balfour disse que eles estão separados e ele não tem nada a ver com o assassinato.

Na página de Internet do Departamento Penitenciário de Estado de Illinois, Balfour aparece como condenado por tentativa de homicídio, roubo de carro e sequestro. Ele deixou a prisão em 2006.

Hudson ganhou fama em 2005 como uma dos competidores para o seriado norte-americano "American Idol". Ela foi um dos 12 finalistas da terceira temporada.

Sua potente voz e sua popularidade a mantiveram em cena até ela ganhar o papel de Effie White na adaptação de 2006 do musical "Dreamgirls".

O papel da cantora de soul deu a Hudson o Oscar de melhor atriz-coadjuvante. Hudson também apareceu no filme "Sex and City" e atua no novo "The Secret Life of Bees".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]