• Carregando...
Criolo comandou uma multidão de fãs no centro de Curitiba | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Criolo comandou uma multidão de fãs no centro de Curitiba| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Sem se importar com o sol forte, mais de 30 mil pessoas assistiram animadas ao show de Criolo, que começou com mais de 15 minutos de atraso, às 12h48 deste domingo no Palco Conexões, na Boca Maldita na Corrente Cultural de Curitiba.

>> Assista ao vídeo do show do Criolo

>> Veja fotos da apresentação do rapper

O artista, inteiro de branco e com um quepe azul chegou, e depois de uma espécie de saudação de respeito ao palco, emendou "Duas de Cinco", cantada em coro pela multidão.

Na sequência, "Sucrilhos" deu continuidade à festa, embalada pela galera que agita as mãos para cima no ritmo do rap.

Por volta das 13h10, Criolo parou um pouco o show e conversou com os fãs que se aglomeraram em cima das banquinhas de revista da Rua das Flores, pedindo que eles descessem. "Para mim é uma honra muito grande tocar para vocês, mas óh a vida de vocês vale mais que qualquer show e esse lugar é o ganha pão de alguém então vamos arranjar um lugarzinho aqui embaixo. Isso aí pode quebrar e vocês caírem. Nós 'tamo' junto, então vamos descer", falou o cantor que esperou os jovens descerem para continuar a apresentação.

Para garantir o mesmo bom clima do show, o artista emendou o sucesso "Não Existe Amor em SP".

Criolo ainda pediu um momento para mandar uma mensagem às autoridades da capital paranaense. O público, juntamente com o paulista, cantou o trecho: "Eu tenho orgulho da minha cor, do meu cabelo e do meu nariz. Sou assim e sou feliz. Índio, caboclo, cafuso, criolo. Sou brasileiro!".

Acompanhado de sua banda, o repertório do músico também incluiu as canções "Subirusdoistiozin", "É O Teste" e o "Freguês da Meia-Noite", entre outras.

Galeria

Criolo canta "Duas de Cinco" na Corrente Cultural

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]