• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

O filme-concerto da banda britânica Arctic Monkeys será exibido em Curitiba nesta quarta-feira (29), às 22h, no Unibanco Crystal Arteplex. Rodado durante o último show da turnê da banda, o inédito "Arctic Monkeys at The Apollo" chega às lojas de todo o mundo em DVD apenas em novembro.

O longa terá sessões simultâneas em Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Brasília, Belém, Natal, Campinas, Jundiaí, Santos, São Vicente, Taubaté, Fortaleza, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Recife e Rio. Na data, a produção também chega a salas da Alemanha, Holanda e Japão.

O filme será lançado nos cinemas apenas em sessões especiais, já que não terá estréia em circuito comercial. "Arctic Monkeys at The Apollo" teve pré-estréia nacional no Rio no dia 14 de outubro, em que mais de 500 espectadores conferiram o filme. A pré-estréia ocorreu simultaneamente em Londres, Madri, Barcelona, Bruxelas e Luxemburgo. 21 músicas

Filmado em 16 mm, o longa traz 76 minutos de imagens do show de encerramento da turnê do segundo disco do Arctic Monkeys, "Favourite Worst Nightmare", no Manchester Apollo, na Inglaterra, em 17 de dezembro de 2007. Na apresentação, a banda formada por Alex Turner, Jamie Cook, Matt Helders e Nick O'Malley toca 21 músicas. A direção do filme é de Richard Ayoade, o mesmo do videoclipe da canção "Fluorescent adolescent".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]