• Carregando...
Afonso Padilha vai se dedicar ao Porta dos Fundos em tempo integral. | Furlan/Divulgação
Afonso Padilha vai se dedicar ao Porta dos Fundos em tempo integral.| Foto: Furlan/Divulgação

O comediante Afonso Padilha, que há cinco anos se apresenta nos bares de Curitiba, está de malas prontas para o Rio de Janeiro. Contratado pelo canal de internet Porta dos Fundos, ele irá integrar a equipe de roteiristas que escreve para vários projetos do selo.

Além das esquetes publicadas no YouTube, o grupo produz no momento um filme, duas séries para a Fox e uma websérie. "Vou estar envolvido em todos os projetos, por isso querem que eu esteja de segunda a sexta-feira no escritório", contou à Gazeta do Povo.

Desde o início das publicações de vídeos de humor do Porta dos Fundos, Padilha contribui com roteiros. São dele as esquetes "Tipo Net", "Sem Bateria", "Testemunha de Darwin", entre outras.

Show soloNeste fim de semana, Padilha também faz seu primeiro solo em palco de teatro. Ele se apresenta em "Quebrando o Gelo" no Teatro Regina Vogue no sábado, às 21 horas, e no domingo, às 19 horas. Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada).

De acordo com o humorista, seu estilo está relacionado aos fatos do cotidiano, algo que ele tem amadurecido à medida que as piadas dão ou não certo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]