i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Humor

Curitibano é novo roteirista do Porta dos Fundos

Afonso Padilha irá morar no Rio de Janeiro. Neste fim de semana, ele se apresenta no Regine Vogue

  • PorHelena Carnieri
  • 23/01/2015 13:34
Afonso Padilha vai se dedicar ao Porta dos Fundos em tempo integral. | Furlan/Divulgação
Afonso Padilha vai se dedicar ao Porta dos Fundos em tempo integral.| Foto: Furlan/Divulgação

O comediante Afonso Padilha, que há cinco anos se apresenta nos bares de Curitiba, está de malas prontas para o Rio de Janeiro. Contratado pelo canal de internet Porta dos Fundos, ele irá integrar a equipe de roteiristas que escreve para vários projetos do selo.

Além das esquetes publicadas no YouTube, o grupo produz no momento um filme, duas séries para a Fox e uma websérie. "Vou estar envolvido em todos os projetos, por isso querem que eu esteja de segunda a sexta-feira no escritório", contou à Gazeta do Povo.

Desde o início das publicações de vídeos de humor do Porta dos Fundos, Padilha contribui com roteiros. São dele as esquetes "Tipo Net", "Sem Bateria", "Testemunha de Darwin", entre outras.

Show soloNeste fim de semana, Padilha também faz seu primeiro solo em palco de teatro. Ele se apresenta em "Quebrando o Gelo" no Teatro Regina Vogue no sábado, às 21 horas, e no domingo, às 19 horas. Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada).

De acordo com o humorista, seu estilo está relacionado aos fatos do cotidiano, algo que ele tem amadurecido à medida que as piadas dão ou não certo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.