• Carregando...

Visuais - Alunos de artes expõem em coletiva

O Departamento de Artes da Universidade Federal do Paraná inaugura hoje, às 19h30, a exposição Superfície Profundidade, no Campus Batel, localizado na Rua Coronel Dulcídio, 638. Para o público, a visitação fica aberta até o dia 15, em horário comercial.

Superfície Profundidade é uma mostra coletiva com pinturas, em técnicas variadas, de alunos da disciplina de Desenho do curso de licenciatura e bacharelado em Artes.

A Cinemateca de Curitiba (R. Pres, Carlos Cavalcanti, 1.174) exibe hoje, às 20 horas, o curta-metragem O Olho do Abutre, adaptação do conto "O Coração Delator", do escritor norte-americano Edgar Allan Poe (1809–1849). Dirigido pela cineasta June Meireles, que também assina o roteiro, o filme digital conta a história de uma espécie de "cuidador", que vive em uma casa antiga com um ancião. Como um autêntico personagem de Poe, ele divide-se entre os cuidados com o velho, para os quais foi contratado, e uma paranoia de que o olho do patrão o persegue. A entrada é franca. Mais informações, pelo telefone (41) 3321-252.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]