• Carregando...

Quem gosta está contando os dias. Quem torce o nariz não vai resistir dar uma espiada. Começa, nesta terça-feira (10), a sexta edição do "Big Brother Brasil". O país vai conhecer melhor o perfil dos 14 concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão no primeiro dia do programa. Mas 12 escolhidos por uma rigorosa seleção tiverem seus nomes divulgados esta quinta-feira.

Por enquanto o que se sabe deles é a idade, a profissão e o rosto. Numa primeira olhada nos nossos novos coleguinhas das noites da TV, percebe-se que os perfis não mudaram muito dos últimos programas.

Dessa vez teremos dois modelos na casa do "BBB 6", um de Minas Gerais e outra de São Paulo. Ah, tem também uma bela loura vinda do sul do Brasil. Ao contrário da paranaense, a ex-miss Grazielle Massafera, a promotora de eventos Juliana é de Porto Alegre. Mas tão bela quanto.

E como poderíamos sobreviver ao "BBB" sem um intelectual? Sai o professor Jean Willys, vencedor da quinta edição, e entra Rafael, que dá aulas em Santana do Parnaíba, São Paulo.

A sexta edição do programa ainda vai contar com uma motogirl. Lea, de 25 anos, se aventura no trânsito de São Paulo e, certamente, terá muita história para revelar aos futuros amigos da casa.

O programa ainda terá uma estudante e um compositor cariocas, um consultor técnico de São Paulo, um tradutor mineiro, uma bailarina de Fortaleza, um analista financeiro do Rio e uma psicóloga de Belém.

Dois participantes do "BBB6" - um homem e uma mulher - só vão entrar na casa na quinta-feira, 12 de janeiro. Dois dias depois do início do jogo. Eles serão sorteados na estréia do programa, dia 10, dentre os que se inscreveram na promoção do telefone. Ou seja, se não há nenhum paranaense entre os 12 escolhidos já divulgados, existe a chance de alguém ser sorteado e mais uma vez representar bem o estado no BBB.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]