• Carregando...

Dave Stewart - parceiro de Annie Lennox no Eurythmics - e Glen Ballar - produtor musical de estrelas como Alanis Morissette - foram os compositores escolhidos para fazer a trilha sonora do musical inspirado no filme "Ghost - Do Outro Lado da Vida", que estreia no ano que vem no West End londrino.

Bruce Joel Robin, o roteirista do filme, que ganhou um Oscar em 1991 pelo trabalho, está fazendo a adaptação da produção para os palcos.

Dirigido por Jerry Zucker, o filme americano "Ghost - Do outro lado da vida" foi lançado com grande sucesso em 1990. A produção narra a história de amor de Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore). Tudo muda na volta de uma apresentação de "Hamlet", quando eles são atacados por um assaltante e ele morre.

Porém, espírito de Sam não vai para o outro plano e ele passa a ajudar Molly, já que ela corre o risco de ser morta por quem comanda a trama, no caso o melhor amigo dele. Para poder se comunicar do além com a paixão de sua vida, Sam utiliza os préstimos de Oda Mae Brown (vivida Whoopi Goldberg), uma médium picareta que consegue ouvi-lo e assim faz o alerta para Molly.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]