• Carregando...

O cantor Zé Rodrigo apresenta neste fim de semana, no Espaço Teatro Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2.775 – Shopping Estação, 2.°piso), (41) 2101-8292, a última temporada de seu show com canções de Frank Sinatra. O repertório, formado por clássicos como "I’ve Got You (under My Skin)" e "The Lady Is a Tramp", é executado por uma pequena orquestra. As apresentações ocorrem de sexta-feira a domingo, sempre às 21 horas. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia).

Conhecido como líder da banda The Soulution, Zé Rodrigo pretende continuar cantando músicas tornadas famosas por Sinatra nos seus próximos espetáculos, mas anuncia que vai passar a misturar no repertório canções de outros músicos do mesmo gênero. Ele diz que pretende incluir músicas de Tony Bennett, Louis Armstrong e Sammy Davis Junior. Segundo o cantor, a idéia de diversificar é para evitar que o público pense que ele está tentanto imitar Sinatra. "Ele é inimitável", conta Zé Rodrigo. A intenção seria apenas de prestar uma homenagem ao norte-americano, considerado por muitos como o principal cantor de música popular do século 20.

Para montar o show, Zé Rodrigo afirma ter lido quatro biografias de Sinatras, ter ouvido mais de 80 CDs, assistido a 30 DVDs, além de outros tipos de trabalho de pesquisa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]