• Carregando...

O cultuado e premiado seriado americano Desperate Housewives vai ganhar uma versão brasileira. Será na Rede TV!, que fechou contrato com a Disney, detentora da série.

A Rede TV! investiu US$ 2,5 milhões pelos direitos de co-produção do programa, que deverá se chamar Donas de Casa Desesperadas. Serão 23 episódios de uma hora cada, que começam a ser gravados em junho na Argentina, com elenco e diretor brasileiros.

A emissora, na verdade, participará de um pool de redes latinas para co-produção da série numa escala industrial. Estão no grupo a mexicana Azteca, a argentina Artear, a colombiana RCN e uma TV chilena. A parceria será anunciada em festa dia 23 de fevereiro, em Miami.

Todas as redes compartilharão o mesmo texto (com adaptações locais), que será quase igual ao americano. Cenários, figurinos e elenco de apoio também serão compartilhados, o que reduzirá custos de produção. De um país para o outro, mudará apenas o elenco e a direção. Todas as gravações serão em estúdios da produtora argentina Polka. A Rede TV! arcará ainda com os salários dos atores e diretor. Para a diretora artística da emissora, Monica Pimentel, a produção será um marco histórico da Rede TV!.

Desperate Housewives mistura humor negro com drama e conta a vida de quatro donas de casa. A narradora é uma mulher que, cansada da rotina, se matou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]