• Carregando...

Atualizado em 15/09/2006 às 14h41

O show com as bandas Jeito Moleque e Sorriso Maroto – marcado para o dia 7 de setembro na Arena de Caiobá, mas que foi cancelado por conta de uma ressaca na praia – está dando dor de cabeça para quem está tentando reaver o dinheiro do ingresso. O estudante de Direito Thiago de Araújo Chamulera, de 23 anos, é uma das pessoas que esperava ver a apresentação de pagode no Litoral durante o feriado, e com o cancelamento, tenta reaver os R$ 100,00 gastos com quatro ingressos. De acordo com Chamulera, ele já tentou por quatro vezes o reembolso, mas a produção do evento sempre o manda retornar em um outro dia.

Os dois grupos de pagode já tiveram as apresentações remarcadas para Curitiba em datas diferentes – o Jeito Moleque toca no dia 11 de outubro, enquanto os cariocas do Sorriso Maroto se apresentam na capital no dia 1.º de novembro. A troca das entradas para as novas datas já começaram a ser feitas, ao contrário do reembolso. Segundo Liliane Zajaczkoski, da produção do evento, a demora em disponibilizar os valores pagos pelos ingressos se deve a logística adotada pelos organizadores para centralizar o local onde quem quiser reaver o dinheiro deva se dirigir.

O Procon-PR, por meio da advogada Cila dos Santos, assegura que a transferência de data e local garante ao direito do comprador do ingresso pedir o reembolso e que a devolução do dinheiro deve ser feita o mais breve possível. Se a data marcada para o reembolso não for cumprida, as pessoas devem procurar o órgão e reclamar.

A devolução do dinheiro será feita, segundo os organizadores do show, na Rua Nunes Machado, 581, a partir de segunda-feira (18), a partir das 9h. Já a troca do bilhete para as novas datas pode ser feita em qualquer local de venda de ingressos ou no novo dia do show, na bilheteria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (041) 3322-6116.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]