O poderoso diretor de Hollywood Michael Bay, que retorna aos cinemas mundiais na quarta-feira com a sequência de "Transformers", fez críticas acirradas ao trabalho de marketing do estúdio do filme, Paramount Pictures.
Em memorando enviado no mês passado às altas esferas do estúdio e publicado no domingo pelo site de fofocas sobre celebridades TMZ.com, Bay se queixou da falta de animação em torno de "Transformers - A Vingança dos Derrotados."
"Neste momento não somos um acontecimento. Somos apenas uma sequência, o que é muito diferente. Não houve expectativa. Lembrem-se de 'Homem Aranha 2' - o filme estava em toda parte", escreveu.
Bay acrescentou que a divulgação antecipada do filme, uma extravagância sobre robôs que custou 200 milhões de dólares para ser feita, em publicações como Entertainment Weekly, Los Angeles Times e New York Times foi "um fracasso deplorável".
Ele descreveu como "sem graça" um plano para que fosse exibido um pequeno clipe do filme no MTV Movie Awards deste mês.
-
TSE absolve Moro e frustra planos de PT e PL para eleição ao Senado no PR em 2024
-
Do “cala a boca já morreu” à “situação excepcionalíssima”
-
Lula “inicia” campanha pela reeleição na tragédia do Rio Grande do Sul
-
Israel irá retirar embaixadores da Irlanda e Noruega após países reconhecerem Estado palestino