• Carregando...

Um dos novos prodígios na cena eletrônica britânica, o dj Nic Fanciulli, é a atração desta sexta-feira (1º), em Curitiba. O dj toca em uma festa do Castelo do Batel.

A decoração do local, especialmente preparada para a data, inclui um black out instalado no Salão de Vidro, fazendo com que a festa dure além do amanhecer. Este é apenas um dos toques especiais da decoração. Apenas 1.200 ingressos foram colocados à venda.

O dj e produtor Nic Fanciulli cravou seu nome nas paradas de sucesso, assinando produções sob a alcunha de Buick Projet e Skylark. Começou a se destacar internacionalmente com remixes de temas como "Dacing in the Dark" de Jo Mills, "I Can't Stop" de Sandy Rivera, "Prahna The Dream" do Deep Dish, "Westworld" de Chiapest, "Mind Over Matter" de Paul Woolford e "Turn It Up" do DJ Pierre. Seus temas originais também alcançaram sucesso nas pistas ao redor do mundo, como a música "That's More Like It", considerada "obrigatória" pelo Pete Tong. Com residência em clubes na Inglaterra, Espanha e Estados Unidos e apresentações nos mais importantes festivais do mundo, Nic Fanciulli é dos nomes mais cotados do momento.

Confira os roteiros de shows

Serviço: Dj Nic Fanciulli. Sexta-feira (1º) a partir das 23h30. Castelo do Batel (Avenida do Batel, 1323) Ingressos a confirmar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]