• Carregando...

Pessoas a cargo do espólio de James Brown entraram com pedido na Justiça norte-americana para que seja recolhida uma amostra do DNA do cantor em razão das várias alegações de paternidade desde que ele morreu, no último Natal. O advogado e amigo pessoal de Brown, Buddy Dallas, porém, não especificou quantas alegações foram feitas nos últimos dois meses. O corpo do padrinho do soul prossegue em uma sala com temperatura controlada até que sejam resolvidas questões sobre a herança.

Recentemente, a última companheira do padrinho do soul, Tomi Rae Hynie, chegou a um acordo com a família de Brown sobre o local do enterro, que ainda não foi revelado para o público. Hynie também quer provar que teve um filho com o cantor, apesar de ambos não terem sido incluídos no testamento.

Ela está na Justiça para obter uma parte do espólio de James Brown. O advogado da família sustenta que os dois nunca foram legalmente unidos porque, quando estavam juntos, Hynie estava casada com outro homem. O advogado de Hynie, que era cantora de apoio do padrinho do soul, afirmou que ela dá total apoio para que seja colhida uma amostra do DNA de Brown.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]