Pessoas a cargo do espólio de James Brown entraram com pedido na Justiça norte-americana para que seja recolhida uma amostra do DNA do cantor em razão das várias alegações de paternidade desde que ele morreu, no último Natal. O advogado e amigo pessoal de Brown, Buddy Dallas, porém, não especificou quantas alegações foram feitas nos últimos dois meses. O corpo do padrinho do soul prossegue em uma sala com temperatura controlada até que sejam resolvidas questões sobre a herança.

CARREGANDO :)

Recentemente, a última companheira do padrinho do soul, Tomi Rae Hynie, chegou a um acordo com a família de Brown sobre o local do enterro, que ainda não foi revelado para o público. Hynie também quer provar que teve um filho com o cantor, apesar de ambos não terem sido incluídos no testamento.

Ela está na Justiça para obter uma parte do espólio de James Brown. O advogado da família sustenta que os dois nunca foram legalmente unidos porque, quando estavam juntos, Hynie estava casada com outro homem. O advogado de Hynie, que era cantora de apoio do padrinho do soul, afirmou que ela dá total apoio para que seja colhida uma amostra do DNA de Brown.

Publicidade
Veja também
  • Acordo sigiloso pode permitir enterro de James Brown