• Carregando...
Público de 68 mil pessoas ocupou o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para ouvir os sucessos do Rei | Márcio de Souza/ Divulgação Rede Globo
Público de 68 mil pessoas ocupou o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para ouvir os sucessos do Rei| Foto: Márcio de Souza/ Divulgação Rede Globo
  • Confira o repertório do show que Roberto Carlos apresentou no Rio de Janeiro

A apresentação que Roberto Carlos realizou no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, foi uma das mais significativas da nova turnê. E foi também uma das mais complicadas.O Rei disse que sempre sonhou em se apresentar no Maracanã e o fez para um público de 68 mil pessoas. O evento foi montado para render também um especial para a Rede Globo – uma tradição nacional.

De acordo com informações da Agência O Globo, as pessoas que estavam nas arquibancadas tiveram dificuldades para ouvir o espetáculo, enquanto, no palco, todos se debatiam com um problema de retorno.Não bastasse os problemas técnicos que atrapalharam o show – que, na tevê, estava impecável –, uma chuva intensa quase estragou a festa, realizada no dia 11 de julho passado. Algo que não deve preocupar a plateia de Curitiba, afinal, o Teatro Positivo é fechado.

Ao todo, a apresentação no Rio durou duas horas e meia, começando com uma versão instrumental de "Como é Grande o Meu Amor por Você". É ela que leva Roberto Carlos ao palco, dirigindo um calhambeque azul.

A primeira música cantada pelo Rei foi "Emoções", seguida de "Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo", "Além do Horizonte", "Amor Perfeito", "Detalhes", "Outra Vez", "Aquela Casa Simples", "Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo" e "Lady Laura".

Infância

A canção seguinte, "Nossa Se­­nhora", é antecipada por um momento em que Roberto Carlos fala com o público, lembrando da infância e do começo de carreira. Em seguida, ele interpreta "Mulher Pequena" e "O Calhambeque".

A lista de sucessos é grande, no Rio, o público pôde conferir várias participações especiais – algo que não vai acontecer em Curitiba.

A noite termina com "Jesus Cris­­to" e a célebre distribuição de rosas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]