• Carregando...
Britney Spears | Reuters/Wolfgang Rattay
Britney Spears| Foto: Reuters/Wolfgang Rattay

Um dia após passar na TV americana, o documentário "Britney: for the record" será exibido no Brasil, pelo canal pago Sony. O filme, em que a cantora faz uma espécie de mea-culpa por sua fase conturbada, será transmitido nesta segunda-feira (1º), a partir das 19h30, na terça (2), às 22h30, e no domingo (7), às 18h30.

Dirigido por Phil Griffin, o especial acompanhou três meses na vida da cantora, com o objetivo de apagar a imagem ruim que a loira causou no público após uma fase de passagens por clínicas de reabilitação e hospitais psiquiátricos, um divórcio litigioso, a perda da guarda de seus dois filhos e a raspagem total de seus cabelos.

"Eu olho para trás e penso: 'Sou uma pessoa inteligente. O que diabos eu estava pensando?'", diz a cantora, de 26 anos, em tom confessional. "Tanta coisa aconteceu nos últimos dois anos, e há muito que as pessoas não sabem sobre mim que eu gostaria que soubessem", completa.

Pai no comando

"Eu quis fazer este filme porque comecei a achar que eu não estava sendo vista como gostaria. Esta é uma oportunidade para corrigir informações equivocadas e falar sobre aquilo pelo qual passei e para onde estou indo", explica.

Além de melhorar a imagem pública de Britney, a divulgação do documentário faz parte de uma estratégia de lançamento do novo disco da cantora, "Circus", cujo lançamento oficial acontece na terça (2), dia do aniversário da artista.

Nos últimos seis meses, o pai de Britney, Jamie Spears, administra a carreira e ajudou a recolocar a vida de sua filha nos eixos. Ela tem feito participações como convidada no seriado de TV "How I Met Your Mother", além de ter aparecido no palco, ao lado de Madonna, em um dos shows da turnê "Sticky and sweet".

O álbum "Circus" é o primeiro depois de "Blackout", de 2007, que também foi divulgado como sinal da volta por cima de Britney, mas não teve sucesso comercial comparável ao que a cantora já teve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]