• Carregando...

Um documentário sobre o Mestre Pastinha será exibido nessa quarta, às 18h, no Solar do Barão. Principal nome da Capoeira Angola, o filme sobre o mestre foi dirigido por Antônio Carlos Muricy, com narração de Milton Gonçalves, e ainda conta com depoimentos ilustres de Jorge Amado e Carybé.

Depois do filme, os alunos e professores da Associação de Capoeira Angola Dobrada (ACAD) participam de uma roda em frente a Catedral de Curitiba em homenagem ao falecido mestre. Tanto a exibição do documentário quanto a roda em honra a Mestre Pastinha fazem parte de um grande evento de capoeira, que é o 6º Encontro Sul Sudeste de Capoeira Angola em Curitiba. A entrada será gratuita.

Serviço Quarta-feira às 18h Mostra documentário "Mestre Pastinha - uma vida pela capoeira" e entrevista áudio Mestre Pastinha (1964). LOCAL: Sala Scabi - Solar do Barão. Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533 – Centro.19h30

Roda de capoeira – Homenagem póstuma ao Mestre Pastinha. LOCAL: Catedral de Curitiba, Praça Tiradentes.Mais informações sobre o evento no site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]