• Carregando...

Bam! Zap! Splat! Kpow! Os fãs dos super-heróis de quadrinhos Homem Aranha, Quarteto Fantástico e X-Men poderão ver seus personagens favoritos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, quando um novo parque temático for inaugurado ali, até 2011. Previsto para custar 1 bilhão de dólares, o parque, o primeiro de seu tipo nessa região, está sendo desenvolvido pela Marvel Entertainment Inc, dos EUA, que licencia os heróis de quadrinhos, e a construtora Al Ahli Group, dos Emirados Árabes Unidos.

A Marvel é proprietária de uma ilha de super-heróis e brinquedos de super-heróis nos parques da Universal Studios na Flórida, na Califórnia e no Japão, mas o parque de Dubai será o primeiro parque temático inteiramente dedicado a seus super-heróis e o maior fora dos Estados Unidos.

Mohammed Khammas, presidente do Al Ahli Group, disse em comunicado à imprensa que "a Marvel é uma marca que é globalmente reconhecida através de sua lista sempre crescente de personagens super-heróis." "Agora, não vai demorar muito para as crianças da Pan Arábia e do mundo poderem curtir brinquedos novos e emocionante com o Homem-Aranha, o Incrível Hulk, o Quarteto Fantástico e muitos outros super-heróis da Marvel aqui mesmo nos Emirados Árabes Unidos."

As empresas disseram que o parque vai apresentar um novo padrão para os parques temáticos em todo o mundo e que vai incluir novas tecnologias, oferecendo experiências ímpares aos visitantes. Um porta-voz da Marvel disse em comunicado que a companhia está interessada na região porque Dubai é uma das economias que mais crescem no mundo.

O Al Ahli Group e a Marvel vêm cooperando no projeto há dois anos. A equipe criativa responsável pelo parque vai trabalhar em Hollywood, Orlando e Dubai durante os quatro anos previstos para a duração do processo de desenvolvimento. A Marvel é uma empresa de entretenimento baseada em seus personagens. Ela emprega suas franquias de personagens para fazer licenciamento, entretenimento, edição e produção de brinquedos. O Al Ahli Group é uma empresa de cimento, construção, engenharia e imóveis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]