• Carregando...
Sean (a esqquerda) e Zander: punk rural no Jokers | Divulgação
Sean (a esqquerda) e Zander: punk rural no Jokers| Foto: Divulgação

Show

Sean & Zander: Jokers (R. São Francisco, 164, Centro). Amanhã, às 22 horas. R$ 15.

Em sua primeira turnê no Brasil, a dupla de músicos norte-americanos Sean & Zander se apresenta amanhã, no Jokers, com o show da turnê Walk Thee Invisible.

O duo é formado pelo cantor Sean Wheeler, vocalista da banda punk e psychobilly californiana Throw Rag, e pelo multi-instrumentista Zander Schloss, que tocou em diversas bandas importantes entre as quais a lendária banda punk Circle Jerks.

Apesar do currículo punk de ambos, Sean e Zander fazem um som em que se misturam os ritmos americanos rurais mais tradicionais, precursores do rock, como folk, country, jazz, bluegrass e gospel. Sem perder a pegada irreverente e bem humorada de suas origens.

Ele se conheceram em um festival de música punk em 2004 e trabalham juntos desde 2010. Da união entre postura de frontman autodestrutivo de Sean com a guitarra de Zander (que chegou a tocar na banda de Joe Strummer, em discos e shows da carreira solo do ex-vocalista do The Clash, na década de 1990), o resultado é um híbrido de toda a música caipira norte-americana com a cara extrema do punk.

A dupla vem pela primeira vez ao Brasil (Zander já esteve por aqui algumas vezes com o Circle Jerks) em uma turnê que passou já por São Paulo e segue para Santa Catarina.

O concerto comemora os 13 anos de atividades do Jokers Pub. Os curitibanos Hilbilly Rawhide, que tem uma orientação sonora parecida, fazem o show de abertura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]