• Carregando...
Perus se unem contra a tradição natalina na animação Bons de Bico | Divulgação
Perus se unem contra a tradição natalina na animação Bons de Bico| Foto: Divulgação

Cinema

Confira informações deste e de outros filmes no Guia JL.

Leandro Hassum e Marcius Melhem, conhecidos pelo humorístico Caras de Pau, exibido pela TV Globo até o ano passado, dão voz aos perus da animação Bons de Bico, que chega hoje aos cinemas, também em versão 3D (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo).

O divertido Jake (Leandro Hassum) e o rigoroso Reggie (Marcius Melhem) são aves com personalidades totalmente distintas, mas que terão de encarar uma grande missão juntos: voltar no tempo e impedir que o peru se torne o prato principal da ceia de Natal.

Hassum criou uma voz forte para o compenetrado Jake. O ator conta que não há uma receita pronta para a dublagem. "É preciso adequar o jeito do personagem a uma voz que fique divertida e, ainda, combine com o contexto do desenho."

Hassum já tem vários trabalhos como dublador no currículo. Entre eles, o personagem Gru, de Meu Malvado Favorito (2010). "Cada animação que faço traz à tona a criança que existe em mim. Acho que por isso acaba sendo um trabalho tão divertido de fazer", conta.

Os atores, que já se preparam para gravar o filme da série Caras de Pau, estão acostumados também com a parceria na dublagem. "O Marcius prefere estudar mais o personagem, a história. Eu prefiro fazer tudo na hora. E, como trabalhamos há muito tempo juntos, acaba dando tudo certo."

A animação é dirigida por Jimmy Hayward e é dos mesmos produtores do primeiro Shrek (2001). Na versão original em inglês, Bons de Bico tem as vozes de Owen Wilson, Woody Harrelson, Amy Poehler, Dan Fogler e Colm Meaney.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]