• Carregando...

DETROIT - O rapper Eminem se casou no sábado com a ex-mulher, Kimberly Scott, a mesma a quem 'premiou' com o rap "Kim", dizendo que gostaria de vê-la morta. A cerimônia discreta aconteceu num cartório em Rochester Hills, perto de Detroit.

Dezenas de fãs se aglomeraram na porta do cartório, que fica no campus da Universidade Oakland, para assistir à chegada de convidados, entre eles o rapper 50 Cent, cria de Eminem, que veio com sua equipe G-Unit em quatro camionetes esportivas. Não foram divulgados detalhes da cerimônia.

Eminem anunciou na semana passada que os dois tinham se reconciliado e, na última segunda-feira, deram entrada numa licença de casamento em um cartório de Detroit com validade de 30 dias. Os dois se casaram pela primeira vez em 1999 e se divorciaram em 2001 depois de um casamento turbulento que gerou a menina Halie Jade, hoje com 10 anos.

Eminem foi processado por agredir um homem com quem Kimberly estaria tendo um caso e ela também teve problemas com a lei por posse de cocaína e direção perigosa. Ela chegou a processar Eminem pelas ofensas na canção "Kim". O divórcio foi litigioso, com uma feroz briga pela posse da filha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]