• Carregando...

John Krasinski, o Jim Halpert do seriado The Office, prepara a adaptação para o cinema de Breves Entrevistas com Homens Hediondos, único livro de David Foster Wallace traduzido no Brasil. Será a primeira obra do escritor a ganhar as telas do cinema. Já não era sem tempo.

Ícone para alguns escritores, é dos poucos que não tem um site pessoal. Zadie Smith (O Caçador de Autógrafos) e Dave Eggers (Uma Comovente Obra de Espantoso Talento) estão entre os entusiastas que consideram Infinite Jest uma espécie de manual de sobrevivência.

Hoje com 44 anos, Wallace já se dispôs a escrever sobre política (Up, Simba!, sobre o senador republicano John McCain), matemática (Everything and More, a sair pela Companhia das Letras) e etc. (A Supposedly Fun Thing I’ll Never Do Again e Consider the Lobster and Other Essays, ambos de ensaios).

Sua bibliografia se completa com outras duas antologias de contos (Oblivion e Girl With Curious Hair) e mais um romance (The Broom of System). Embora Infinite Jest, com suas 1.079 páginas, valha uns três (ou mais).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]