• Carregando...
 |
| Foto:
  • Na mais nova produção da Feld Entertainment, Mickey Mouse e seus amigos entram em uma divertida caça de talentos

O espetáculo "Disney Live! Show de Talentos do Mickey", a mais nova produção artística da Feld Entertainment, tem curta temporada no Teatro Positivo, de 25 a 28 de setembro, em Curitiba (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo).

A produção, que apresenta Mickey Mouse e seus amigos em uma divertida caça de talentos, também conta com participação de personagens como Tigrão, Cinderela e as irmãs malvadas, Buzz Lightyear, Woody e seus amigos de Toy Story de Disney/Pixar.

Além de cenários impressionantes, a estrutura do show inclui um ônibus equipado com diversos aparatos,incluindo a transmissão de vídeos em uma tela gigante.

O espetáculo também apresenta uma grande mistura musical, que ao mesmo tempo conta com canções clássicas de Disney e novos arranjos, junto a ritmos que servem de trilha sonora para números dançantes do coreógrafo Robbie Mackey e o show de luzes assinado pelo designer de iluminação Sam Doty.

A turnê brasileira teve início em Goiânia e já passou por São Paulo, Salvador, Recife e Natal, e segue para Belo Horizonte (28/08 a 31/08) e Rio de Janeiro (03/09 a 21/09), antes da passagem por Curitiba e encerramento em Porto Alegre (01/10 a 05/10).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]