• Carregando...
O primeiro jogo foi uma verdadeira "guerra", mas o Paraná saiu vitorioso com o convincente placar de 2 a 0 | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
O primeiro jogo foi uma verdadeira "guerra", mas o Paraná saiu vitorioso com o convincente placar de 2 a 0| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Hstórias curtas e flashes que exploram o universo feminino, suas carências, anseios e decepções, em especial no quadro amoroso, são o recheio da montagem "Eu nunca disse que prestava", atração no Teatro HSBC a partir desta sexta-feira (13). Baseado nos livros "O doido da garrafa", de Adriana Falcão e "Ao vivo", de Luciana Pessanha, a peça tem roteiro e direção do estreante, nessa cadeira, Rodrigo Penna, e conta com Ana Barroso, Anna Cotrim, Luísa Thiré, Natalia Lage e Murilo Grossi no elenco.No palco, os atores se multiplicam e se dividem ao longo do espetáculo em mais de 20 personagens, representando todas as alegrias e tristezas que cabem dentro de uma mulher. O homem aparece como o causador das mágoas e decepções ao mesmo tempo em que continua sendo o eterno objeto de desejo.

A peça estreou em agosto do ano passado, no Rio de Janeiro, e foi indicada ao Prêmio Shell de Teatro 2006 na categoria de Melhor Música – Trilha de Rodrigo Penna e Dany Roland. Este ano a montagem percorrendo o Brasil. As apresentações em Curitiba acontecem até o domingo (15).

Confira a programação dos teatros no Guias e Roteiros

Serviço: "Eu nunca disse que prestava". Sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15) às 20h30. Teatro HSBC (Rua Luiz Xavier, 11) Tel.> 3232-7177. R$ 30,00 (Clientes do HSBC e estudantes têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]