• Carregando...
Rodrigão afirma que espera algum dia atuar em um filme de Érico Alessandro | Divulgação
Rodrigão afirma que espera algum dia atuar em um filme de Érico Alessandro| Foto: Divulgação

O ex-BBB Rodrigo Gomes, o "Rodrigão", vai protagonizar um filme que será gravado em breve em Maringá. A confirmação foi dada pelo diretor do próprio longa-metragem, intitulado Círculo de Ouro, Érico Alessandro.

O cineasta maringaense informou que Rodrigão interpretará um usuário de drogas que luta contra a dependência química. Na trama, encontrará um grande amor que o levará até Deus.

Antes de participar do Big Brother Brasil 11, Rodrigão venceu o Mister Paraná e ficou em segundo lugar em concurso mundial de beleza. Ele viveu a maior parte da vida em Iguatemi, distrito de Maringá. Filho mais velho de Marta e Moacir, ele estudou durante um ano o curso de educação física no Centro Universitário de Maringá (Cesumar), até ser descoberto por um olheiro da moda. A partir de então, começou a carreira como modelo. Ele trancou o curso e foi para São Paulo, onde trabalhou para a Elite Model Management Brasil. No entanto, ele encerrou o contrato depois de cerca de seis meses, porque estava descontente com a vida nas passarelas. A volta para Iguatemi foi permeada de críticas, no segundo semestre de 2008. Apesar disso, ele se concentrou para vencer o Mister Paraná, com uma rotina pesada, que incluía malhação e corridas todos os dias. Tamanho esforço deu resultado, tornando o ano de 2009 especial para o maringaense. Em 13 de junho, Rodrigão foi eleito Mister Paraná, em Palotina. Pouco mais de quatro meses depois, em 31 de outubro, ele conquistou o título de Mister Intercontinental e o segundo lugar do Mister Mundial, em Lima, no Peru. "A questão cristã será pano de fundo para uma história que não será clichê, porque vamos trabalhar de um modo diferente", explicou o diretor. As gravações começam em 1º de maio. O filme será todo rodado em Maringá.

Segundo Alessandro, essa produção será uma espécie de aquecimento para Rodrigão, que deve integrar o elenco de um longa que será rodado na Espanha no próximo ano e que também terá direção de Érico Alessandro. "O Rodrigo está há um ano estudando na renomada escola de atores Fátima Toledo. Já está bem preparado para fazer o personagem", avaliou Alessandro.

Círculo de Ouro tem um orçamento previsto de R$ 200 mil e a produção deve levar 120 dias. A pretensão dos produtores é negociar o longa com as distribuidoras a partir de outubro ou novembro deste ano. De acordo com Alessandro, mais de 200 pessoas estão envolvidas na produção. O elenco está em fase de seleção e deve contar com profissionais de vários estados. Os interessados em participar da produção podem entrar em contato pelo e-mail cursodecinema@hotmail.com. Alessandro também produziu o filme Escolha única, longa em que o final era escolhido pelo público no cinema, por meio de mensagens SMS ou ligações telefônicas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]