• Carregando...

Curitiba sedia a partir desta quarta-feira (6) a "Expocristo 2007 - Feira Nacional de Produtos Literários e Fonográficos Cristãos". A terceira edição do evento acontece até o domingo (10), no Marumby Expo Center.

Além dos estandes dedicados a empresas com produtos voltados ao público cristão, a Expocristo tem como foco a promoção de ministérios que trabalham em prol da expansão do Reino de Deus. Foram separados estandes para igrejas, pastores e grupos, como os Artistas de Cristo e a JOCUM, que ministério de formação de missionários. Outra inovação é o apoio à cultura cristã. Os organizadores afirmam que a feira passa a ser um grande espaço de manifestação da arte e cultura. Por isso artistas de todo o país, com projetos na área de teatro, mímica, dança, cinema e até contadores de histórias estarão na Expocristo 2007. Artistas como Miriam Pessanha, a banda Filhos do Homem, Ministério Gileade, Castelo Forte e Kethellen Jungles estão entre as atrações que se apresentarão no palco da feira.

O espaço dedicado a noivas foi ampliado e chega a 350 m², por meio de uma parceria com a Via Assessoria. No local, vão ser expostos produtos, serviços e oferecidos cursos para quem está se preparando para casar.

A Expocristo teve início em 2004 e vem sendo realizada anualmente na capital paranaense.

Serviço: 3ª. Expocristo – Feira Nacional de Produtos Literários e Fonográficos Cristãos. De quarta (6) a domingo (10) das 11h às 23 horas. Marumby Expo Center (Av. Presidente Wenceslau Brás, 1468) Tel.: 3367-0556. R$ 2,00.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]