• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação
Fora do Normal

Guairão (R. Conselheiro Laurindo, s/nº), (41) 3304-7982. Dia 8 às 21h. De R$ 30 a R$90 (mais taxa de conveniência).

Depois do sucesso no Risorama, o humor desbocado de Fábio Porchat terá sessão única no Guairão nesta quarta-feira (8). O show de stand-up solo Fora do Normal foi estreado pelo ator em 2010, e ele se nega a mudar uma linha desde então.

“É como uma peça de teatro. As pessoas não vão assistir Romeu e Julieta torcendo pra ele não se matar no final”, disse em entrevista por telefone à Gazeta do Povo.

O conteúdo do solo traz muitas experiências vividas por ele em outros países, como o Japão, com sua impagável tecnologia de banheiro, que inclui chuveirinhos para todos os gostos.

O teleatendimento no Brasil é outro tema caro ao comediante. Ou melhor, odiado. “Me irrita bastante”, dispara.

Quando traz suas piadas a Curitiba, ele assina embaixo da avaliação de que somos uma plateia “difícil”. ”São pessoas mais exigentes, mais rígidas.”

Carreira

Um dos humoristas de maior destaque ante o público atualmente, Porchat tem “giro alto”, parecendo estar ligado na tomada o tempo todo. Toca vários projetos ao mesmo tempo – o que, aliás, parece ser uma característica dos bons artistas.

Na quinta-feira (9) ele estreia a nova temporada do programa Tudo pela Audiência, do Multishow, ao lado de Tatá Werneck. Mas o que promete mesmo é o filme Entre Abelhas, tragicomédia com roteiro dele que entra nos cinemas dia 30 de abril. (Helena Carnieri)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]