• Carregando...

Países que participam da Feira:

Palestina, Índia, África, Turquia, Istambul, Tunísia, Argentina, Bali, Egito, Rússia, Bolívia, Guatemala, Ilha de Java, Israel, Paquistão, Indonésia, Tailândia, Peru, Vietnã, Itália, Peru, Itália, Portugal, China, Chile, Marrocos, África do Sul, Camboja, Uganda, Síria, Quênia, Caxemira, Nigéria, Irã, Tanzânia e Zimbábue.

Quarenta mil pessoas devem passar pela Feira Nacional e Internacional Mãos e Arte, de 31 de outubro a 9 de novembro, no Centro de Exposições e Eventos de Londrina, Norte do Paraná. O evento reúne artesãos de 36 países e 22 estados brasileiros, que vão expor e comercializar diversos trabalhos manuais, desde pequenos acessórios a tapetes persas.

É a primeira vez que uma feira de artesanato desse porte acontece em Londrina, afirma um dos organizadores do evento Luís Oliveira. Ele diz que convidou os expositores pessoalmente, participando de eventos no Brasil e no exterior. Inglês e espanhol serão os idiomas utilizados nas negociações.

A feira reunirá ainda peças de vestuário, calçados, acessórios, decoração, móveis, tapeçaria e gastronomia, além de apresentações culturais e praça de alimentação.

Serviço: Feira Nacional e Internacional Mãos e Arte, das 15h às 22h. No sábado (8) e domingo (9), das 10h às 22h. Os ingressos custam R$. Estudantes e pessoas com mais de 65 anos pagam meia-entrada e crianças até 10 anos não pagam para entrar. A organização vai destinar 20% do total arrecadado com a bilheteria ao Hospital do Câncer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]