• Carregando...

A 2ª Feira do Cânhamo e Tecnologias Alternativas, que pretende ser um fórum de reflexão sobre a maconha, acontece neste fim de semana em uma antiga cervejaria, Truman Brewery, no coração hippie de Londres, na Inglaterra.

Depois que a edição do ano passado, no estádio de Wembley Arena, reuniu cerca de 10 mil pessoas, segundo os organizadores, a feira "The London Hemp Fair" terá 100 expositores britânicos e internacionais.

Participarão fabricantes de produtos de cultivo e empresas que se dedicam ao desenvolvimento de produtos derivados da planta, como alimentos, roupa, calçados, cosméticos, móveis e material de construção. Está previsto até desfile de moda.

Terão representação comercial na exposição comercial, que vai até 23 de outubro, Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, EUA, Espanha, Holanda, Índia, Reino Unido, Suíça e França.

O programa de conferências se debaterá sobre os usos terapêuticos do cânhamo, os novos métodos de autocultivo e a situação jurídica atual, com o objetivo declarado de "fomentar a normalização de seu uso social e a participação ativa na construção de uma indústria próspera que permita o aproveitamento real de todos os usos da planta".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]