Dia desses, hospedado em um hotel e com TV a cabo à disposição, fiquei interessado no documentário sobre a produção do whiskey Jack Daniels que estava passando no Nat Geo, apelido do canal da National Geographic.
Não sei se foi a falta de costume de ver televisão ou se foi a impaciência causada pela fome era hora do almoço , mas, em 15 minutos, acompanhar o documentário se tornou uma experiência excruciante.
Os comerciais são quase tão longos quanto os blocos do programa! Para cada hora de documentário, eu teria de engolir algo como 60 minutos de reclames, sem mencionar que o volume dos comerciais dá um salto e fica mais alto, o que é irritante e desrespeitoso.
Insisti e fui até o fim, tentando me distrair nas propagandas e apertando o "mudo" no controle remoto. O documentário não agradou e parecia um vídeo institucional. Minha única alegria naquele momento foi não ser assinante de tevê paga.
-
Novos documentos revelados pelo Congresso dos EUA mostram mais ordens do STF contra a direita
-
Revelações do Twitter Files mostram ação de Moraes para derrubar contas; acompanhe o Sem Rodeios
-
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
-
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
Deixe sua opinião