i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
sonora music festival

Festival de música em Ponta Grossa é adiado

Local onde aconteceria o evento, o estádio Germano Krüger, foi reprovado em vistoria dos bombeiros. Segundo a organização, o festival deve ocorrer em setembro, no Centro de Convenções da cidade

  • Porfolhapress
  • 08/08/2013 19:19

A organização do Sonora Music Festival, marcado inicialmente para acontecer no próximo dia 10 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, informou nesta quinta-feira (8) que o evento foi adiado. Segundo Rômulo Andrade, sócio da Trust Entretenimento, a decisão foi tomada depois que o local onde o evento seria realizado, o estádio Germano Krüger, foi reprovado em vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros.

"Disseram que o estádio está com problemas de saídas de emergência, por isso reprovaram, e o festival foi adiado. Ainda vamos divulgar um comunicado, mas o evento deve ser realizado no dia 14 de setembro, no Centro de Convenções de Ponta Grossa. Queremos mostrar que a cidade tem condições de receber um evento desse porte", disse Andrade.

Também nesta quinta-feira (8), o cantor e compositor Criolo - uma das atrações principais do evento - disse que não vai mais se apresentar no Sonora Music Festival por não ter recebido o pagamento de cachê previamente acordado com a empresa que realiza o evento.

Em comunicado divulgado no Facebook, a equipe de Criolo lamenta o corrido e informa que a empresa Trust Entretenimento, realizadora do festival, não fez o pagamento. "O show se torna completamente inviável, pois viajamos com uma equipe de 18 pessoas e é de inteira responsabilidade do contratante arcar com os custos de transporte (aéreo e terrestre), hospedagem e alimentação de toda equipe. Como não tivemos esse custo operacional garantido - nem ao menos as passagens aéreas compradas - consideramos por bem o cancelamento com uma mínima antecedência, garantindo ao público a opção de ressarcimento, caso considere adequado", informa a nota divulgada.

Outro lado

"Nós iríamos fazer o pagamento para o artista [Criolo] hoje, mas, como o estádio foi reprovado na vistoria, não fizemos. E só vamos realizar o evento se todas atrações puderem participar", completou.

Estavam programadas para se apresentar no Sonora Music Festival bandas como Os Mutantes e O Teatro Mágico, entre outras.Ainda segundo Andrade, a empresa vai divulgar um comunicado em sua página no Facebook informando ao público os procedimentos de devolução de ingressos. Quem tiver interesse em ir ao festival na nova data poderá usar os mesmos ingressos adquiridos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.