• Carregando...

O 1.º Festival Internacional da Canção Sul-americana — Prêmio Equinoccio 2007 está com inscrições abertas para a etapa brasileira. O evento será realizado na cidade de Guayaquil, no Equador, no dia 29 de novembro. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio pelo site www.equinocciolasa.com.

Feita a inscrição, a organização do evento enviará a cada um dos candidatos um e-mail com todos os dados bancários referentes à taxa de inscrição, que custa US$ 15,00. Os candidatos também deverão enviar aos organizadores do evento um CD com a música que pretendem apresentar durante o festival. O material deve ser remetido para a sede do Equinoccio no Brasil (Rua 15 de Novembro, 525, cj. 23, CEP 80020-310, Curitiba).

A etapa brasileira ocorrerá nos dias 6, 7, 8 e 9 de agosto, em Curitiba. Músicos de Pernambuco, Sergipe, Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul já se inscreveram. Até agora, os ritmos mais procurados pelos candidatos brasileiros são pop, balada e rock. Dez países participam da disputa: Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e Equador.

Informações pelo telefone (41) 3024-0526.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]