• Carregando...
Vince Vaugh: obrigado a visitar, no Natal, os pais separados | Divulgação
Vince Vaugh: obrigado a visitar, no Natal, os pais separados| Foto: Divulgação

São Paulo - Um elenco de estrelas, que inclui cinco vencedores do Oscar – Reese Witherspoon, Robert Duvall, Jon Voight, Sissy Spacek e Mary Steenburgen – é o grande trunfo da comédia Surpresas do Amor, que estreia em circuito nacional.

Reese Witherspoon (vencedora do Oscar em 2006 por Johnny e June) forma com Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico) o casal Kate e Brad. Juntos há três anos, eles não gostam muito de convenções. Não casaram no papel, não querem ter filhos e, acima de tudo, mantêm distância das respectivas famílias.

Nenhum deles conhece os pais um do outro, todos divorciados. Quando chega o Natal, o casal inventa a desculpa de que está indo para algum lugar pobre do mundo, em alguma missão humanitária. Na verdade, partem para férias de aventura em lugares exóticos. Este ano, Brad e Kate planejaram mergulhar nas Ilhas Fiji.

Constrangimentos

Bem no dia do embarque, o aeroporto de San Francisco, onde eles moram, fecha por causa do mau tempo. E o que é pior: eles são entrevistados pela tevê, bem na hora em que tentavam resolver o impasse. Vistos em rede nacional por todos os parentes possíveis, a saída é partir para quatro visitas de Natal convencionais.

Obrigados a viajar pelos quatro cantos do país, eles acabam envolvendo-se em situações bem constrangedoras. Cada parada revela para um dos parceiros algum aspecto esdrúxulo da vida passada do outro.

Escatologia

Com tantos atores experientes a bordo, o problema parece estar no roteiro de Matt Allen e Caleb Wilson, que aposta demais em piadas envolvendo escatologia e violência física. A direção fraca, do inexperiente Seth Gordon, mais conhecido por documentários como The King of Kong (2007), também não ajuda muito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]