• Carregando...
Depois de ver o documentário, Marcos disse ter se achado o melhor goleiro do mundo | Leandro Martins / Futura Press / Folhapress
Depois de ver o documentário, Marcos disse ter se achado o melhor goleiro do mundo| Foto: Leandro Martins / Futura Press / Folhapress

Acesse o Guia Gazeta Maringá

Acesse mais informações sobre shows e eventos no Guia Gazeta Maringá

Maringá e Londrina serão as únicas cidades do Paraná a exibir o documentário Santo Marcos: Goleiro de Placa, nos cinemas. O filme, que estreia nesta sexta-feira (22), narra a carreira do ex-arqueiro da Seleção Brasileira e do Palmeiras, com depoimentos de jogadores como Neymar, Ronaldo e Romário, além do técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari.

No lançamento nacional do filme, no início deste mês, o ídolo palmeirense admitiu que, no começo, não gostou da ideia de ter um filme sobre sua carreira, mas que, com o passar do tempo, amadureceu a ideia. "Achava que não era nem o maior goleiro do Palmeiras, então parecia exagero fazer um filme sobre minha carreira. Mas fiquei orgulhoso e emocionado com o que vi. Depois desse filme vou sair achando que sou o melhor goleiro do mundo", disse.

Terror

Outra estreia deste fim de semana em Maringá é Sobrenatural: Capítulo 2. Depois de a família Lambert enfrentar forças desconhecidas que tomaram conta de seu filho no primeiro filme, a sequência mostra o que acontece na vida dos quatro personagens, que voltam a se deparar com uma série de acontecimentos sobrenaturais. A direção é de James Wan, famoso pela saga Jogos Mortais.

Um Outro Olhar

Pelo projeto Um Outro Olhar, será exibido neste sábado (23) o filme holandês Está Tudo Tão Silencioso, de diretora Nanouk Leopold. O longa é uma adaptação do romance The Twin, de Gerbrand Bakker, que aborda temas como solidão, repressão homossexual e envelhecimento. A sessão começa às 20 horas no Auditório Hélio Moreira, no centro de Maringá. A entrada é gratuita e a classificação etária do filme é de 18 anos.

Confira toda a programação dos cinemas no Guia Gazeta Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]