• Carregando...
David (Sudeikis) e Rose (Jennifer Aniston) tentam cuidar do filho após um ferimento insólito | Divulgação
David (Sudeikis) e Rose (Jennifer Aniston) tentam cuidar do filho após um ferimento insólito| Foto: Divulgação

Cinema

Confira informações deste e de outros filmes no Guia do JL.

A família tradicional, estilo propaganda de margarina, pode ter se tornado um modelo raro, ou mesmo em desuso, mas ainda tem lá sua serventia. Pelo menos essa é a tese defendida pela comédia norte-americana Família do Barulho, que estreia hoje nos cinemas brasileiros (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). Sobretudo se o intuito for levar um carregamento de maconha do México aos Estados Unidos sem levantar suspeitas.

Os Miller, sobrenome da trupe em questão, são mais falsos do que uma nota de três reais. O pai, David (Jason Sudeikis, de Quero Matar Meu Chefe), é um pequeno traficante que vive há anos de suas vendas, sem se envolver demais com o crime organizado. Até o dia em que a mochila com todas as suas economias é roubada e, ele não tem como pagar seu chefe (Ed Helms). David se vê em uma sinuca de bico.

A solução acaba sendo aceitar trazer o tal carregamento para os EUA. Mas como atravessar a fronteira sem levantar suspeitas? A resposta é assumindo uma identidade insuspeita. Daí surge a ideia de formar uma família feliz.

Como filho, David escala seu vizinho adolescente, Kenny (Will Poulter), um garoto ingênuo e bem-intencionado. Casey (Emma Roberts), garota rebelde que vive na rua, assume o papel de filha. Mas falta a esposa. A solução acaba sendo apelar para Rose (Jennifer Aniston), a vizinha stripper que acabou de perder o emprego por recusar a fazer sexo com os clientes da boate na qual trabalha.

Encarnando o estereótipo da família de classe média, o quarteto parte em sua missão, que rende uma sucessão de situações um tanto absurdas, algumas bem engraçadas, como o encontro com uma outra família supostamente perfeita, e outras nem tanto. GG

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]