A gaúcha Franciele foi eliminada do Big Brother Brasil 14 na última terça-feira (04) com 66% dos votos em um paredão duplo contra a paulista Angela. Ela havia sido indicada pela líder Tatiele, enquanto Angela recebeu a maioria dos votos dos colegas de confinamento.
A eliminação foi uma surpresa para Fran, que já havia passado intacta por dois paredões e formava um dos casais favoritos do programa com o carioca Diego (ele, também, sobreviveu a quatro paredões). Entretanto, o casal Angela e Marcelo, formado na semana passada, parece ter conquistado o público do BBB 14, que optou por manter a paulista no jogo.
Franciele também foi duramente criticada nas redes sociais após fazer um comentário racista no programa.
Sobre a saída da namorada, Diego afirmou: "Entrei aqui sozinho. Isso poderia acontecer a qualquer momento".
Climão
Angela recebeu quatro votos na casa para ir ao paredão e, ao fazer as contas, descobriu que um deles veio de sua "amiga" Aline. Ao ser pressionada, a gaúcha confessou: "Me dei mal. Eu votei em uma pessoa que eu gosto. Todo mundo vai votar em mim. Eu não devia ter feito isso!".
A amizade entre as duas azedou após Angela ter preferido levar o curitibano Marcelo para a "cápsula do amor" na última quarta-feira (26). Ofendida, Aline acusou Angela de não priorizar a amizade das duas e usar Marcelo para se dar bem no programa.
Deixe sua opinião