Cena do filme "He´s Just Not That Into You"| Foto: Divulgação
CARREGANDO :)
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme

"He’s Just Not That Into You" ganhou elenco estrelar na adaptação à telona. A comédia romântica baseada no livro de auto-ajuda de Greg Behrendt e Liz Tuccillo é produzida pela produtora de filmes de Drew Barrymore, Flower Films, e conta com Jennifer Aniston, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Justin Long, Jennifer Connelly e a própria Drew no elenco. O filme está previsto para chegar às telas brasileiras no dia 13 de fevereiro de 2009.

Publicidade

Tanto o livro quanto o filme são baseados em uma frase dita em um episódio da série "Sex And the City", em que o namorado da personagem Carrie tenta explicar a sua amiga, Miranda, por que nem sempre os homens ligam depois do primeiro encontro ou não querem subir ao seu apartamento com a desculpa de terem que acordar cedo.

Na mente feminina, milhões de desculpas surgem ao tentar entender o motivo que o levou a dar o fora. Na mente masculina, a resposta é simples: "ele só não está tão a fim de você"!

A direção ficou por conta de Ken Kwapis, já responsável por outras comédias românticas como "Licença para Casar" e "Quatro Amigas e um Jeans Viajante".

Na adaptação à telona, o enredo traz uma série de aventuras românticas mal-sucedidas vividas por vários personagens de 20 a 30 anos. A idéia é sempre a mesma: um dos membros do casal não está tão interessado quanto o outro.

Em uma destas múltiplas histórias está Gigi (Ginnifer Goodwin), uma jovem que sempre interpreta erroneamente as intenções e o interesse de seu parceiro. O experiente Alex (Justin Long) é o gerente de um bar com uma vida amorosa muito bem-sucedida, e tenta dar dicas a Gigi sobre como entender os homens.

Publicidade

Outros ramos da trama incluem Janine (Jennifer Connelly) e Ben (Bradley Cooper), um casal que passa por um período difícil, o que leva Ben a flertar com Anna (Scarlett Johansson), uma aspirante a cantora. Anna, por sua vez, namora Connor (Kevin Connolly), mas ela está muito menos interessada nele do que ele nela.

A última grande trama é a de Neil (Ben Affleck) e Beth (Jennifer Aniston). Eles viveram juntos por muitos anos, mas terminam quando Beth decide que quer se casar e Neil recusa.